Paraná

Kombi pega fogo em posto de combustíveis em Londrina

Além de uma grande quantidade de água, os Bombeiros também utilizaram espuma por conta da proximidade com líquidos inflamáveis

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O fogo se alastrou rapidamente pela bomba e teto do estabelecimento
fonte: Tarobá News
O fogo se alastrou rapidamente pela bomba e teto do estabelecimento

Na tarde desta segunda-feira (25), uma Kombi pegou fogo em um posto de combustíveis na esquina da avenida Tiradentes com a Rio Branco, na zona oeste de Londrina.

continua após publicidade

Segundo a dona da Kombi, as chamas se iniciaram depois que ela abasteceu e deu partida no veículo. O fogo se alastrou rapidamente pela bomba e teto do estabelecimento.

 Fato aconteceu  na esquina da avenida Tiradentes com a Rio Branco fonte: Tarobá News
Fato aconteceu na esquina da avenida Tiradentes com a Rio Branco
continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros se deslocou até o local e controlou o incêndio. Além de uma grande quantidade de água, os bombeiros também utilizaram espuma por conta da proximidade com líquidos inflamáveis.

“Quando entra informação de incêndio dentro de posto de combustível, a gente vem com uma preocupação alta. Há sempre um risco desse incêndio ganhar grandes proporções. Para a nossa sorte, chegando ao local, apenas uma das bombas estava incendiada e isso facilitou para que a gente conseguisse combater apenas com o primeiro caminhão”, disse o sargento Agnes.

Ninguém se feriu.

Com informações, Tarobá News.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News