MAIS LIDAS
VER TODOS

Aulas presenciais

Justiça determina suspensão de aulas em escolas particulares de Londrina

Durante a noite desta terça-feira (24), a 1ª Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) determinou a suspensão das aulas presenciais nas escolas particulares de Londrina. Desde o dia 19 de outubro, cerca de 83 estabelecimentos privad

Da Redação

·
Justiça determina suspensão de aulas em escolas particulares de Londrina
Icone Camera Foto por Reprodução/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2020, 09:17:46 Editado em 25.11.2020, 09:18:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a noite desta terça-feira (24), a 1ª Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) determinou a suspensão das aulas presenciais nas escolas particulares de Londrina.

continua após publicidade

Desde o dia 19 de outubro, cerca de 83 estabelecimentos privados da cidade, filiadas ao Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná (Sinepe), estão tendo aulas presenciais após uma liminar.

De acordo com o juiz Marcos José de Vieira, quem proferiu a decisão, o retorno das aulas somente poderá acontecer quando a pandemia perder força e que não cabe à Justiça estabelecer se a prefeitura deve ou não autorizar as aulas presenciais.

continua após publicidade

Segundo o Sinepe, não recebeu uma intimação oficial sobre a decisão e que irá recorrer. Até o início da manhã desta quarta-feira (25), as aulas presenciais continuavam sendo feitas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça determina suspensão de aulas em escolas particulares de Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!