MAIS LIDAS
VER TODOS

Sindicato

Justiça determina saída de professores da porta do Palácio Iguacu

A APP-Sindicato informou em suas redes sociais que atendendo pedido da procurador do Estado, Roberto Altheim, o juiz substituto, Fábio Luiz Decoussau Machado, determinou a saída dos profissionais de escolas que estão há quase 30 horas em greve de fome na

Da Redação

·
Justiça determina saída de professores da porta do Palácio Iguacu
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2020, 17:20:42 Editado em 20.11.2020, 17:28:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A APP-Sindicato informou em suas redes sociais que atendendo pedido da procurador do Estado, Roberto Altheim, o juiz substituto, Fábio Luiz Decoussau Machado, determinou a saída dos profissionais de escolas que estão há quase 30 horas em greve de fome na porta do Palácio Iguaçu. A direção da entidade, diz que recorrerá da decisão.

continua após publicidade

A movimentação começou na quinta-feira (19), depois que os manifestantes tiveram que deixar o interior da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). O ato teve como principal motivação a proposta do governo de aplicar provas para o Processo Seletivo Simples (PSS), no Estado.

Nesta sexta-feira, completou 24h e greve de fome por parte de um grupo de professores em sequência dos protestos iniciados com a provocação de reação do parlamento.

continua após publicidade

A APP, informou que monitora as condições de saúde dos(as) grevistas. Segundo a direção da entidade, foi disponibilizado uma unidade móvel de atendimento, com socorristas, para que a integridade dos(as) trabalhadores(as) em jejum seja monitorada.

Sobre as reivindicações o sindicato relata que o governo ainda não apresentou proposta que justifique parar as manifestações que acontecem em todo estado em apoio ao protesto na capital.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça determina saída de professores da porta do Palácio Iguacu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!