MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Maringá

Justiça condena motorista que atropelou e matou jovem durante racha

Na época em que o acidente aconteceu, a vítima fatal, Débora Pelincer, estava de malas prontas para viajar para o Rio de Janeiro

Da Redação

·
Débora Pelincer, vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido em 2015, em Maringá, norte do Paraná
Icone Camera Foto por Reprodução/RPC
Débora Pelincer, vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido em 2015, em Maringá, norte do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2022, 11:51:51 Editado em 14.12.2022, 11:51:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um júri popular, realizado nessa terça-feira (13), definiu a condenação de uma motorista, responsável pela morte de uma jovem enquanto disputava um racha em Maringá, norte do Paraná, em nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado. O atropelamento que causou a morte de Débora Pelincer, de 21 anos, aconteceu em 2015.

continua após publicidade

A motorista que causou a tragédia, identificada como Janaína Paula da Silva, de 34 anos, foi considerada culpada pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e omissão de socorro.

Leia também: STF julga nesta quarta (14) o acordo sobre ICMS de combustíveis

continua após publicidade

Quando o acidente aconteceu, Débora estava na garupa de uma motocicleta, que era pilotada pelo namorado, de 18 anos. Ambos foram atingidos pelo carro de Janaína que, de acordo com a polícia, furou o sinal vermelho e estava em uma velocidade incompatível com a via, que é o cruzamento das avenidas São Paulo coma Horácio Racanello.

A defesa da Janaína vai recorrer da decisão, pois, segundo ela, "a condenação se deu em descompasso com com as provas e dos autos e a pena aplicada igualmente não atende os critérios de razoabilidade".

O acidente

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o automóvel que Janaína conduzia atingiu a moto em que Débora estava. A motorista do veículo e uma passageiro sofreram apenas ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Universitário de Maringá.

continua após publicidade

O namorado da vítima fatal, que conduzia a moto, também sofreu ferimentos leves.

Débora estava de malas prontas e viajaria para o Rio de Janeiro no dia do acidente. De acordo com a família, o acidente ocorreu quando ela e o namorado voltavam para casa depois de jantarem fora.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça condena motorista que atropelou e matou jovem durante racha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!