MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Justiça autoriza bares a atender sem a venda de bebidas alcoólicas em Londrina

O Justiça concedeu uma liminar autorizando que bares de Londrina, possam atender sem a venda de bebidas alcoólicas. A decisão foi publica na sexta-feira (18).A medida vale para estabelecimentos que tenham alvará que permitam a atuação como lanchonetes e r

Da Redação

·
Justiça autoriza bares a atender sem a venda de bebidas alcoólicas em Londrina
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2020, 10:05:27 Editado em 19.09.2020, 10:05:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Justiça concedeu uma liminar autorizando que bares de Londrina, possam atender sem a venda de bebidas alcoólicas. A decisão foi publica na sexta-feira (18).

continua após publicidade

A medida vale para estabelecimentos que tenham alvará que permitam a atuação como lanchonetes e restaurantes, para a venda de refeições, segundo a decisão.

A Prefeitura de Londrina publicou um decreto proibindo o funcionamento de bares por 14 dias. A proibição abrangia, inclusive, atendimentos de entrega a domicílio e retirada no balcão.

continua após publicidade

Em outro decreto, a gestão municipal proibiu a venda de bebidas alcoólicas por qualquer estabelecimento de Londrina, também pelo prazo de 14 dias.

Ambas as medidas estão em vigor desde o dia 11 de setembro.

Conforme a decisão, as empresas que possuem autorização pra funcionar como restaurante e lanchonete, mesmo tendo alvará de bar, poderão atender presencialmente por meio de entregas ou retirada em balcão.

continua após publicidade

No documento, o juiz Marcos José Vieira argumentou que "a entrega de lanches, bebidas e refeições em domicílio, por não gerar aglomeração de pessoas no estabelecimento, em nada intensifica o risco de disseminação da Covid-19".

Com informações, G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça autoriza bares a atender sem a venda de bebidas alcoólicas em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!