Mais lidas

    Paraná

    NOVA ESPERANÇA

    Jovens que participaram de festa são contaminados pela covid

    Jovens que participaram de festa são contaminados pela covid
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.04.2021, 21:34:51 Editado em 08.04.2021, 21:34:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Jovens que estavam aglomerados em uma festa, em Nova Esperança, nesta semana, testaram positivo para a Covid-19, de acordo com a prefeitura da cidade, que confirmou a informação na tarde desta quinta-feira (8). Eles foram contaminados durante a festa.

    A prefeitura confirmou que vários jovens foram infectados, mas não informou a quantidade nem as idades. Após serem flagrados em um vídeo que circulou as redes sociais, os jovens estão recebendo supostas ameaças, segundo a prefeitura.

    Os jovens estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde e estão em isolamento domiciliar. Um dos frequentadores da festa estava contaminado e transmitiu a doença para outras pessoas. Segundo informações da prefeitura, pelo menos 18 pessoas que estavam na festa foram identificadas até o momento e multadas em R$ 300, cada. Já o organizador do evento foi multado em R$ 5 mil. A Polícia Civil está tentando identificar mais pessoas que estavam na festa. 

    Todas as informações dos identificados estão sendo passadas pela prefeitura para o Ministério Público do Paraná (MP-PR). Os envolvidos serão processados, conforme a prefeitura. 

    Com informações do GMC.

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovens que participaram de festa são contaminados pela covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.