MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

Jovem reza para pessoa não se jogar de viaduto; vídeo

A imagem dramática de um homem ajoelhado e rezando para uma outra pessoa que tentava tirar a própria vida em cima de um viaduto chamou a atenção pela internet e em grupos de WhatsApp na tarde deste sábado (3), em Londrina. O vídeo mostra o jovem ajoelhado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2021, 11:02:29 Editado em 05.04.2021, 11:02:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A imagem dramática de um homem ajoelhado e rezando para uma outra pessoa que tentava tirar a própria vida em cima de um viaduto chamou a atenção pela internet e em grupos de WhatsApp na tarde deste sábado (3), em Londrina.

continua após publicidade

O vídeo mostra o jovem ajoelhado e rezando a todo momento para que um homem, que tentava tirar a própria vida em um viaduto, próximo à Rodoviária de Londrina, em frente ao Shopping Boulevard.

A situação dramática viralizou através de grupos de WhatsApp. De acordo com informações, os policiais militares que aparecem na gravação conversando e acalmando o homem, que estava em cima do viaduto, conseguiram reverter a situação.

continua após publicidade

Como ajudar:

O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece atendimento gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio. É só entrar em contato através do telefone 188.

Assista ao vídeo:

João Frigerio - Plantão 190
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem reza para pessoa não se jogar de viaduto; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!