Um jovem de 21 anos foi esfaqueado após reagir a um assalto no Centro de Curitiba, na noite desta terça-feira (3). Imagens mostram o momento em que a vítima é abordada por dois suspeitos e atingida no peito. O crime foi registrado na Rua André de Barros, próximo ao cruzamento com a Avenida Marechal Floriano Peixoto. As informações são da Banda B.
Conforme apurado, a dupla abordou e cercou a vítima contra uma parede. Após esfaquearem o rapaz, os criminosos fugiram com o telefone dele. O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o jovem ao Hospital Evangélico.
- LEIA MAIS: Homem é socorrido em estado grave após ter casa invadida por atirador
Sobre o socorro, o subtenente Batista explicou que as primeiras informações apontavam o risco de morte da vítima, mas a situação foi reavaliada pelo médico.
"O ferimento foi mais superficial. Foram dois que chegaram e um deles o atingiu. O jovem nos disse que estava na frente do local do crime, com o celular na mão, quando foi abordado pelos criminosos. Orientamos para que as pessoas evitem andar com o celular na mão, desprevenidos. Hoje em dia, os criminosos buscam essas oportunidades", afirmou Batista, subtenente do Corpo de Bombeiros.
Em entrevista, o cabo Hostins, Pelotão de Motos do 12º Batalhão da Polícia Militar (PM), explicou que os policiais receberam informações e foram até o local onde houve o roubo.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
"Os policiais conversaram com testemunhas, conseguiram as imagens e começaram o patrulhamento, também com base nas informações sobre os suspeitos repassadas via Copom. Pouco tempo depois, os policiais encontraram os autores em um bar na mesma rua", informou Hostins, cabo do 12º Batalhão.
A dupla foi presa com a faca usada no crime e o celular da vítima. Ambos foram levados à Central de Flagrantes. Veja as imagens do crime, abaixo:
Banda B
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem reage a assalto e leva facada no Paraná; vídeo mostra crime"