MAIS LIDAS
VER TODOS

Homicídio

Jovem que viajou a SC em Monza 'conversível' é morto com 10 tiros

A vítima, de 23 anos, foi baleada e morta com pelo menos 10 tiros; veja detalhes do crime

Da Redação

·
O crime foi registrado nesse domingo (10)
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O crime foi registrado nesse domingo (10)
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2023, 12:00:04 Editado em 11.09.2023, 12:05:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 23 anos, conhecido nas redes sociais por ter feito uma viagem com amigos de aproximadamente 800 quilômetros em um Chevrolet Monza "conversível", foi morto a tiros nesse domingo, 10 de setembro, em uma pista da arrancada em Toledo, no oeste do Paraná. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) atenderam a ocorrência.

continua após publicidade

De acordo com as informações das autoridades, a vítima, identificada como Matheus Vinicius Coutinho de Quadros, realizava manobras conhecidas como "borrachão" em uma pista de arrancada, próxima a BR-163, na saída para Marechal Cândido Rondon. O rapaz estava em um veículo Chevrolet Chevette.

Conforme repassado à polícia, um motociclista se aproximou do automóvel e efetuou cerca de 10 disparos de arma de fogo contra Matheus. Pelo menos 16 cápsulas foram encontradas no local.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Primas de 22 e 27 anos são as vítimas de acidente na PR-218; veja

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender o jovem. Segundo informações, os socorristas realizaram procedimentos de reanimação em Matheus por cerca de 30 minutos, mas, infelizmente, não obtiveram êxito.

O corpo de Matheus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo. Uma investigação está em andamento para apurar o que motivou o homicídio e identificar o responsável por ele.

continua após publicidade

Viagem em carro "conversível"

Um grupo de amigos decidiu entrar em uma longa aventura, viajando de Toledo, oeste do Paraná, para Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. O que chamou a atenção nessa jornada, no entanto, é o veículo que eles utilizaram para cair na estrada: um Chevrolet Monza “conversível”. Uma moto também foi usada.

Os viajantes percorreram uma distância de aproximadamente 800 quilômetros para chegar a cidade catarinense.

Durante o trajeto, eles se revezavam entre a moto e carro. Toda a viagem foi gravada e divulgada nas redes sociais, inclusive, o caso viralizou.

Para ler a matéria completa, clique aqui.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem que viajou a SC em Monza 'conversível' é morto com 10 tiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!