Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (23) na BR-153, no trecho entre as regiões do Espingarda e Cacique, entre General Carneiro e União da Vitória. A colisão envolveu uma Parati branca, conduzida por Gabriel Fernando Mattiola, soldado recruta do Exército, e um caminhão. O acidente resultou na morte de Gabriel Mattiola, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
📰 LEIA MAIS: Idoso com deficiência visual é atingido por trem em Apucarana
O veículo era ocupado por cinco soldados recrutas do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado (5º BE Cmb Bld), todos moradores de Bituruna. Os outros quatro ocupantes foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Dois deles foram levados ao Hospital Regional, enquanto os outros dois receberam atendimento na Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI). Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde dos feridos.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Equipes de socorro e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram presentes no local para prestar atendimento às vítimas e controlar o trânsito, que ficou lento nos dois sentidos da BR-153 em decorrência do acidente. As causas da colisão estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
A comunidade de Bituruna e o 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado manifestaram pesar pela morte do soldado Gabriel Mattiola.
As informações são da CGN
Deixe seu comentário sobre: "Jovem que morreu em acidente na BR-153 era soldado do exército"