Um jovem de 25 anos foi preso na manhã desta terça-feira (5) em Foz do Iguaçu, no este do Paraná, durante uma operação coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Mato Grosso. A "Operação Doce Amargo" apura sobre o tráfico de drogas sintéticas. As informações são do g1.
De acordo com a polícia, o suspeito realizava o envio das drogas através dos Correios e também de empresas transportadoras. Os produtos ilícitos saíam de Foz do Iguaçu para o estado do Mato Grosso. Além disso, ele também realiza tráfico local, com a venda de pecúlio, maconha e outras substâncias, conforme a investigação.
- LEIA MAIS: PCPR leva ações focadas para mulheres em municípios do Estado
A Operação também contou com dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito. A prisão e os demais mandados em Foz do Iguaçu foram cumpridos com apoio da Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Paraná. O preso encontra-se na Cadeia Pública aguardando audiência de custódia.
A reportagem do g1 entrou em contato e aguarda retorno dos Correios.
Operação Doce Amargo
O Operação Doce Amargo cumpre no total 151 ordens judiciais, sendo 43 mandados de prisões preventivas, 54 mandados de busca e apreensão e 54 ordens de bloqueio de contas, com alvo especialmente em traficantes de drogas sintéticas que atuam em toda região metropolitana de Cuiabá, capital mato-grossense.
Os mandados são cumpridos em diversas cidades do estado do Mato Grosso - Cuiabá, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Santo Antônio do Leverger, Castanheira e em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem que enviava drogas pelos Correios é preso no oeste do Paraná"