Mais lidas

    Paraná

    LONDRINA

    Jovem perde a vida em acidente com moto na PR 445

    Jovem perde a vida em acidente com moto na PR 445
    Foto por LONDRINA NEWS
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.01.2021, 17:24:58 Editado em 03.01.2021, 17:25:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um acidente com morte foi registrado na noite deste sábado (02), na marginal da PR 445, nas proximidades da Universidade Estadual (UEL), em Londrina. Thiago Ueda Souza de 21 anos, conduzia uma motocicleta Suzuki Yes 125 e acabou colidindo violentamente contra um poste de iluminação, no trecho entre a universidade e a avenida Arthur Thomas, na região oeste.

    Motoristas que passavam pelo local  acionaram o socorro médico. O rapaz foi colocado na ambulância do Siate e as equipes de socorristas juntamente com o médico do Samu tentaram por cerca de 40 minutos de todas as formas reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu. Thiago sofreu trauma em tórax, fratura em costelas além de um corte extenso na região do pescoço, o que resultou em uma hemorragia. O corpo do jovem foi levado pelo Siate ao IML.

    Thiago era professor de Tênis na APT. A academia publicou uma nota de pesar pela perda de um de seus professores.

    "É com muita tristeza que informamos o falecimento do nosso Professor Thiago Ueda, uma pessoa maravilhosa e exemplo de profissional, que amava o esporte e tudo que fazia. Hoje a família APT perde uma pessoa muito querida que vai fazer muita falta, mas sabemos que os planos de Deus não são os mesmos que os nossos. Pedimos orações a toda família e que Deus conforte o coração de todos. A APT está de luto", diz a nota.

    Fonte: LONDRINA NEWS

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem perde a vida em acidente com moto na PR 445"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.