MAIS LIDAS
VER TODOS

LONDRINA

Jovem perde a vida em acidente com moto na PR 445

Um acidente com morte foi registrado na noite deste sábado (02), na marginal da PR 445, nas proximidades da Universidade Estadual (UEL), em Londrina. Thiago Ueda Souza de 21 anos, conduzia uma motocicleta Suzuki Yes 125 e acabou colidindo violentamente co

Da Redação

·
Jovem perde a vida em acidente com moto na PR 445
Icone Camera Foto por LONDRINA NEWS
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2021, 17:24:58 Editado em 03.01.2021, 17:25:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente com morte foi registrado na noite deste sábado (02), na marginal da PR 445, nas proximidades da Universidade Estadual (UEL), em Londrina. Thiago Ueda Souza de 21 anos, conduzia uma motocicleta Suzuki Yes 125 e acabou colidindo violentamente contra um poste de iluminação, no trecho entre a universidade e a avenida Arthur Thomas, na região oeste.

continua após publicidade

Motoristas que passavam pelo local acionaram o socorro médico. O rapaz foi colocado na ambulância do Siate e as equipes de socorristas juntamente com o médico do Samu tentaram por cerca de 40 minutos de todas as formas reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu. Thiago sofreu trauma em tórax, fratura em costelas além de um corte extenso na região do pescoço, o que resultou em uma hemorragia. O corpo do jovem foi levado pelo Siate ao IML.

Thiago era professor de Tênis na APT. A academia publicou uma nota de pesar pela perda de um de seus professores.

continua após publicidade

"É com muita tristeza que informamos o falecimento do nosso Professor Thiago Ueda, uma pessoa maravilhosa e exemplo de profissional, que amava o esporte e tudo que fazia. Hoje a família APT perde uma pessoa muito querida que vai fazer muita falta, mas sabemos que os planos de Deus não são os mesmos que os nossos. Pedimos orações a toda família e que Deus conforte o coração de todos. A APT está de luto", diz a nota.

Fonte: LONDRINA NEWS

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem perde a vida em acidente com moto na PR 445"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!