Jovem motociclista morre após acidente em Rolândia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

GRAVE

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um acidente entre duas motos provocou a morte de um jovem em Rolândia. A colisão aconteceu na noite desta segunda-feira (3), na Avenida Aylton Rodrigues Alves.

Guilherme Borges da Silva de 25 anos, segundo os socorristas do Siate dos Bombeiros, sofreu trauma de crânio e chegou a ser submetido à massagem cardíaca dentro de ambulância, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor da outra motocicleta identificado como João Paulo De Marchi, 20, sofreu escoriações e foi levado ao Hospital São Rafael sem risco de morte.

As caudas do acidente serão apuradas, mas, conforme testemunhas, o rapaz bateu na traseira da  outra moto e sofreu uma queda.

Guilherme usava próteses nas pernas, pois há algum tempo, também sofreu um acidente, ficando em estado grave precisando passar por uma amputação.

O jovem tem familiares em Apucarana e a notícia da morte dele gerou uma grande comoção na cidade.

Foto: Reprodução
 



Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem motociclista morre após acidente em Rolândia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.