A jovem de 18 anos que morreu após acidente na PR-445 entre Warta e Bela Vista do Paraíso, no Norte do Paraná, foi aprovada em medicina. Ludmylla Moreno Taramelli era acompanhada pelo pai Alex Sandro Alberto Moreno Taramelli, de 41 anos, motorista da caminhonete, mãe Valéria Antônio Moreno Alberto, de 39 anos, e dos irmãos de 2 e 16 anos quando o acidente aconteceu.
- LEIA MAIS: Capotamento mata jovem de 18 anos e deixa quatro feridos na PR-445
De acordo com as informações apuradas pela RICtv Londrina, a família mora em Rondonópolis (MT) e estava a caminho do litoral de Santa Catarina para comemorar a aprovação de Ludmylla no vestibular.
O veículo ocupado pela família capotou durante o trajeto e Ludmylla foi ejetada e morreu no local. A suspeita é que um dos pneus da caminhonete estourou, o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção.
Segundo a Polícia Federal do Paraná, os sobreviventes ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no resgate das vítimas.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem morta em acidente na PR-445 comemorava aprovação em medicina"