Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Jovem morta com cabo USB teria se separado após ex ser violento

Naiara Paula, de 29 anos, teria pedido o fim do relacionamento há 10 dias, devido à agressividade do suspeito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem morta com cabo USB teria se separado após ex ser violento
Autor Naiara Paula da Conceição Silva, de 29 anos - Foto: Reprodução

Naiara Paula da Conceição Silva, de 29 anos, foi encontrada morta por enforcamento com um cabo USB neste domingo (9), em Curitiba, capital do Paraná. O suspeito do crime é o ex-companheiro da jovem. O casal estava separado há 10 dias.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso e, ao escutar um amigo da vítima, descobriu que um dos motivos da separação do casal era a agressividade do homem. Naiara foi encontrada estrangulada e esfaqueada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem mata ex-mulher estrangulada com cabo USB no Paraná

"Ela tinha um afastamento social, ele [ex-companheiro] não permitia que ela estivesse nos locais onde os amigos estavam, isso é típico de um relacionamento abusivo. Um amigo chegou a relatar que ela sofreu uma violência física, apertões no braço, o que teria motivado o fim do relacionamento", contou o advogado da família de Naiara, Jackson Bahls.

O ex-marido da vítima foi encontrado na cena do crime, ao lado da vítima. Na versão do homem, a moça teria tirado a própria vida. No entanto, os indícios apontam para um possível feminicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Provas do crime

A Polícia Civil encontrou ao lado do corpo de Naiara Paula um bilhete "suicida". A mensagem seria do ex-marido dela. De acordo com a delegada Aline Manzato, no bilhete o homem dava adeus e dizia que se ele "estava daquele jeito", a culpa era da vítima.

A delegada acredita que ele tenha premeditado o assassinato, já que o bilhete não estava sujo de sangue. Após matar a ex-mulher, o suspeito feriu o próprio peito, numa suposta tentativa de suicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando a polícia chegou no local do crime, Naiara já estava em rigidez cadavérica. Ou seja, foi morta entre quatro a seis horas antes do ex-companheiro chamar o Siate para socorrê-la.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline