MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia no trânsito

Jovem morre em grave acidente provocado pelo sogro embriagado

A vítima, de apenas 18 anos, se tornaria pai em breve, já que deixou a esposa grávida de 7 meses

Da Redação

·
O acidente ocorreu na noite de sexta-feira
Icone Camera Foto por Divulgação/PRF
O acidente ocorreu na noite de sexta-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2024, 12:19:02 Editado em 17.02.2024, 12:19:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de apenas 18 anos morreu na noite de sexta-feira (16) após se envolver em um acidente de trânsito em um trecho da BR-277, em Guaraniaçu, no oeste do Paraná. A vítima, que até o momento não teve a identidade divulgada, se tornaria pai em breve, já que deixou a esposa grávida de sete meses.

continua após publicidade

De acordo com a informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz era ocupante de um carro Fiat Uno, que era conduzido pelo sogro. O automóvel capotou na rodovia e ainda envolveu outros veículos no acidente.

Conforme a corporação, o condutor do Uno estava embriagado e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Colisão frontal entre carros na PR-317 deixa dois jovens feridos

Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu no quilômetro (km) 523, próximo ao trevo de acesso a Guaraniaçu. O Fiat Uno capotou após o motorista perder o controle do veículo. O automóvel seguia de Ibema para Guaraniaçu e, após capotar, parou sobre a pista oposta (sentido Cascavel), atingindo uma moto e um Monza.

O condutor da moto ficou gravemente ferido, com ferimentos na mão e na perna, e foi levado às pressas para o Hospital Universitário de Cascavel. O condutor do Monza, que colidiu contra o Fiat Uno já capotado, não se feriu.

continua após publicidade

O motorista que causou o acidente fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,56 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar dos pulmões) – o índice é quase o dobro do percentual considerado crime de trânsito, 0,3 mg/l. No veículo, várias latas de cerveja e uma arma de fogo artesanal calibre .22, com uma munição intacta, foram encontradas.

Diante da situação, o condutor foi preso e autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma e direção de veículo sem habilitação. O veículo Uno foi recolhido para o pátio conveniado da PRF, pois não estava devidamente licenciado.

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem morre em grave acidente provocado pelo sogro embriagado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!