MAIS LIDAS
VER TODOS

ATENTADO A TIROS

Jovem morre e outros três são baleados em Maringá

Erik Gabriel da Silva Pires Pereira, foi atingido por 10 disparos.

Da Redação

·
Jovem morre e outros três são baleados em Maringá
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2021, 18:17:35 Editado em 04.12.2021, 18:27:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 18 anos foi morto e outras três pessoas foram baleadas na madrugada deste sábado (4), na Avenida Petrônio Portela, no Jardim Aclimação, em Maringá. A situação ocorreu por volta das 2h.

continua após publicidade

O jovem que morreu foi identificado como Erik Gabriel da Silva Pires Pereira, que foi atingido por 10 disparos. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Maringá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Outro rapaz, de 24 anos, foi atingido no tórax e socorrido em estado grave. Ele foi levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde permanece internado. Além disso, duas mulheres, de 21 e 22 anos, foram atingidas na perna, mas não correm risco.

continua após publicidade

Os autores dos disparos não haviam sido localizados até o fechamento desta reportagem. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o tenente Murilo Saes, a Polícia Militar realiza operações na região com frequência. “Há muito tempo estamos atuando na Petrônio Portela, com blitz, abordagens, operações, sempre contando com o apoio da Guarda Municipal e da Semob. No auge da pandemia várias operações foram feitas fiscalizando aglomerações, para tentar trabalhar na prevenção. Ontem foi feita operação, essa operação encerrou por volta das 23h, os bares fecharam e houve uma tranquilidade no local. No entanto, no início da madrugada voltaram a se aglomerar e por volta das 2h aconteceu o fato. Então é um problema que precisa de várias autoridades dando atenção. Em situações extremas a PM já atuou com tropa de choque, fazendo dispersão, uso de bomba de efeito moral, uso de granada de gás lacrimogêneo, para tentar dispersar aquela concentração que muitas vezes obstrui as vias. Isso causa pressão em virtude do número de ocorrências de perturbação de sossego, os moradores ali perto ligam reclamando do barulho e isso gera uma pressão para nós, para dar uma solução imediata”, detalha.

Com informações: GMC Online

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem morre e outros três são baleados em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!