Um jovem foi morto com tiros na madrugada deste domingo (25) após tentar esfaquear um policial militar de folga. O caso acontece no bairro Boa Vista, em Curitiba (PR). De acordo com a Polícia Militar do estado (PMPR), um sargento da corporação estava em um condomínio de apartamentos quando ouviu gritos de um casal e percebeu que o homem estava batendo na esposa. O PM interviu na discussão.
📰 LEIA MAIS: Confronto na Estrada do Ouro Verde termina com um morto em Ivaiporã
No momento em que tentou separar o casal, o sargento foi atacado pelo jovem, que estava armado com uma faca. Após ser ferido de raspão no pescoço e em uma das pernas, o militar atirou três vezes contra o jovem, que morreu no local. Ainda de acordo com a PMPR, o suspeito de 25 anos possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.
“O policial militar verificou que um casal estaria se agredindo e foi intervir na situação e, durante a abordagem, o masculino sacou uma arma branca, uma faca, e veio para cima do policial militar. Diante da injusta agressão, o policial militar efetuou disparos de arma de fogo. Mas mesmo assim ele sofreu lesão corporal, uma facada na altura do pescoço e uma facada na altura da perna. Após o fato, ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e o indivíduo veio a óbito”, explica o tenente Azeredo, da PMPR.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Moradores do condomínio relataram que o casal estaria sob efeito de drogas quando a discussão começou. Além dos dois, uma criança de cinco anos estaria no apartamento no momento da confusão. Não há registro de mais feridos.
Fonte: informações RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem morre baleado após tentar esfaquear policial militar no Paraná"