MAIS LIDAS
VER TODOS

FATALIDADE

Jovem morre após sofrer queda de 8 metros em cachoeira no Paraná

Vítima tinha acabado de finalizar uma trilha com o marido e um grupo de amigos quando o acidente aconteceu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2024, 09:57:51 Editado em 25.03.2024, 10:28:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem de 28 anos morreu após sofrer uma queda de aproximadamente oito metros em um cachoeira em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A fatalidade aconteceu na tarde deste domingo (24) na cachoeira no Morro Capivari Mirim, segundo o Corpo de Bombeiros.

continua após publicidade

As equipes foram acionadas por volta das 12h20, depois que a mulher escorregou e sofreu a queda. Ela estava finalizando uma trilha próximo a cachoeira com o marido e um grupo de amigos. Após o acidente, o esposo desceu e tentou socorrer a companheira, sem sucesso. Nesse momento, os bombeiros foram chamados.

- LEIA MAIS: Homem é espancado suspeito de tentar aliciar garoto de 14 anos

continua após publicidade

No local, os socorristas encontraram a jovem com pupilas já dilatadas, com pancada na cabeça e sangramento. Foi constatado traumatismo craniano. Ela então foi conduzida para um local mais adequado para intervenção médica. Foram cerca de 30 minutos de procedimentos para tentar reanimar a vítima, que não resistiu e morreu no local.

Identificação e luto

A jovem foi identificada como Jeyce Kelly Alves da Silva. Além do marido, ela deixa dois filhos pequenos. Conforme informações, Jeyce Alves era moradora da Região Metropolitana de Curitiba e trabalhava como gerente em um restaurante de Araucária.

Nas redes sociais, a irmã da jovem postou uma mensagem emocionante. Na noite deste domingo (24), a familiar pediu forças a Deus. "Minha irmã, sei que está me ouvindo neste momento, pede pra Deus nos mandar forças por favor. Que dor é essa que está rasgando o meu peito, que dor é essa que eu sei que nunca vai passar. Você partiu e levou um pedaço de mim. Oh minha irmã o quanto nos amávamos, o quanto éramos unidas eu, você nosso irmão e nossos pais”, escreveu a irmã de Jeyce.

continua após publicidade

Na mensagem, a moça ainda relembrou o último encontro das duas e prometeu cuidar dos sobrinhos. “Você passou na minha casa quarta (20) falando que foi me ver e você estava se despedindo. Eu não sei como será meu caminho daqui para frente, mas sempre vou lembrar do quanto você me levantava com suas palavras sempre […] Infelizmente uma das suas paixões tirou você de nós e agora como será não sei. Saiba que vou continuar lutando aqui por você. Vou cuidar dos meus sobrinhos assim como eu sei que você cuidaria dos meus, vou fazer deles pessoas iguais a você, cheios de amor pela vida e pela família”, finalizou a irmã.

Jovem morre após sofrer queda de 8 metros em cachoeira no Paraná
Foto por Reprodução

Autoridades mobilizadas

Foram usados na ocorrência quatro veículos do Corpo de Bombeiros: uma caminhonete, uma ambulância, um caminhão e o helicóptero da corporação. Veja vídeo feito no local:

tnonline

Fonte: informações g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem morre após sofrer queda de 8 metros em cachoeira no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!