Jovem morre após bater carro na traseira de ônibus em Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÂNSITO

Jovem morre após bater carro na traseira de ônibus em Curitiba

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O motorista de um carro morreu na hora em um grave acidente, na madrugada desta sexta-feira (9), no Alto Boqueirão, em Curitiba. O jovem Gabriel Pontes Rufino, 23 anos, não resistiu aos ferimentos ao colidir o carro que dirigia, um Palio Weekend, contra a traseira de um biarticulado da linha Boqueirão/Rui Barbosa. Há informação de que o carro estava trafegando pela canaleta exclusiva de ônibus. Dois passageiros foram socorridos a hospitais e outros dois não tiveram ferimentos.

O acidente aconteceu na Rua Wilson Dacheux Pereira esquina com a Pastor Antônio Polito, pouco depois da meia-noite. Uma testemunha que viu o acidente disse que o carro estava na canaleta, que o motorista tentou desviar, mas atingiu em cheio a traseira do biarticulado.

“Eu estava no sinaleiro, vi a pancada, eles deram com tudo na traseira do ônibus. A gente já viu uma fumaceira, desci do carro e fui lá ajudar. Todos estavam vivos, tinha batimento no motorista, tiramos os passageiros, mas infelizmente um não sobreviveu. Não pode andar na canaleta e isso é comum aqui, tem gente que não respeita e agora é uma vida que vai, muito triste”, lamentou a testemunha, o motorista Wagner Novais. 

(Banda B)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem morre após bater carro na traseira de ônibus em Curitiba"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.