Paraná

Jovem morre ao sofrer parada cardíaca depois de sair da academia no PR

Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local quando avistou o rapaz caído no chão desacordado, sendo socorrido por uma pessoa

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Nicolas Diaz, de 21 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca em Cascavel
fonte: Arquivo pessoal
Nicolas Diaz, de 21 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca em Cascavel

Um rapaz de 21 anos, identificado como Nicolas Diaz, morreu na madrugada desta terça-feira (26) após sofrer um desmaio ao sair da academia em Cascavel, região oeste do Paraná. O fato aconteceu na Avenida Brasil, entre as ruas Pio XII e Manoel Ribas.

continua após publicidade

Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local quando avistou o rapaz caído no chão desacordado, sendo socorrido por uma pessoa.

De acordo com a PM, o indivíduo não apresentava sinais vitais, sendo preciso realizar os procedimentos de reanimação. Os policiais conseguiram por duas vezes recuperar os sinais vitais com a massagem cardíaca, porém, mais uma vez o jovem entrou em parada cardiorrespiratória.

continua após publicidade

Uma ambulância do Samu que passava no local parou e prestou os atendimentos devidos. A equipe médica continuou com as manobras de reanimação, mas após várias tentativas, atestaram o óbito do jovem.

O homem foi levado ao SVO do Hospital Universitário de Cascavel, onde seriam feitos preparos e liberação do corpo para os ato fúnebres.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Cascavel #paraná