MAIS LIDAS
VER TODOS

EM PONTA GROSSA

Jovem morre ao ser atingido por trave em festa do próprio aniversário

Conforme a família, crianças que estavam com Kauan no momento do acidente ergueram a trave, que atingiu a região do tórax do menino

Da Redação

·
Kauan Felipe Teixeira  comemorava o próprio aniversário em um salão de festas na região do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa
Icone Camera Foto por Reprodução rede social
Kauan Felipe Teixeira comemorava o próprio aniversário em um salão de festas na região do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2022, 15:37:42 Editado em 13.10.2022, 15:37:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente, de 14 anos, morreu após ser atingido por uma trave enquanto brincava em uma quadra de futebol, no final da tarde desta quarta-feira (12). Kauan Felipe Teixeira comemorava o próprio aniversário em um salão de festas na região do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

continua após publicidade

Conforme a família, crianças que estavam com Kauan no momento do acidente ergueram a trave, que atingiu a região do tórax do menino. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. Socorristas tentaram reanimar o garoto, mas ele não resistiu aos graves ferimentos.

Kauan estudava em um colégio da cidade e também era aluno da escolinha de futebol do projeto União PG, que na noite desta quarta prestou uma homenagem ao jogador. "O mundo fica um lugar um pouco mais triste toda vez que alguém se vai cedo demais. Era apenas uma criança e hoje nosso coração está de luto, não é justo que ele tenha partido tão cedo. Era uma criança alegre, amigo, bonzinho, incentivava tudo de melhor em todos e, o mais importante, com um futuro brilhante pela frente. Desejamos muita força para sua família e que Deus proteja a todos neste momento difícil", comunicou o projeto.

continua após publicidade

O velório de Kauan é realizado nesta quinta-feira (13) na Capela da Funerária Princesa, e o sepultamento será na manhã desta sexta-feira (14), às 9 horas, no cemitério Chapada. A morte do jovem gerou grande comoção.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem morre ao ser atingido por trave em festa do próprio aniversário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!