Jovem mata avô a tiros em Londrina após espancá-lo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA

Jovem mata avô a tiros em Londrina após espancá-lo

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi preso neste sábado (05), em Londrina, depois de confessar ter espancado e matado o avô materno a tiros. O crime teria acontecido por que o avô afirmou ter abusado da mãe do agressor.

O suspeito foi encontrado perambulado pelo bairro Alto da Colina e abordado pelos policiais. Neste momento, ele informou à equipe que teria cometido o crime.

Os policiais foram até a residência informada por ele e lá encontraram corpo da vítima deitado em uma cama com vários tiros. O homem contou que atirou no avô porque ele teria dito que tinha abusado sexualmente da mãe dele, quando ela era criança. Ele afirmou ainda que bateu no avô e depois pegou a arma da vítima e atirou várias vezes.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Londrina. A Polícia Militar informou que o rapaz é usuário de drogas e faz uso de remédio controlado.

Com informações G1.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem mata avô a tiros em Londrina após espancá-lo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.