Jovem mata a mãe e o padrasto com ferro de passar em Morreres - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Briga Familiar

Jovem mata a mãe e o padrasto com ferro de passar em Morreres

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na última segunda-feira (17), um jovem de 20 anos foi preso em flagrante após matar a mãe e o padrasto em Morretes, no Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação ocorreu depois de uma briga familiar no domingo (16). O jovem teria sido agredido pelo padrasto e para se defender teria utilizado um machado e um ferro de passar roupas. 

A prisão foi realizada nesta segunda-feira (17), após o suspeito retornar para sua casa depois de seu expediente de trabalho. O jovem confessou o crime na Delegacia de Polícia de Morretes e surpreendeu os investigadores ao relatar detalhes do crime com frieza. 

Em depoimento, o jovem afirmou que se defendeu depois do padrasto o agredir. O suspeito usou um ferro de passar roupas e um machado.

De acordo com as investigações, a mãe foi morta após entrar na frente do companheiro para defendê-lo  da agressão. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem mata a mãe e o padrasto com ferro de passar em Morreres"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.