Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Jovem fica gravemente ferido após cair de prédio enquanto soltava pipa

    Foto por Divulgação Tribuna do Interior
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    No início da noite desta segunda-feira (29), um adolescente ficou gravemente ferido após cair do 5º andar, de um prédio abandonado, enquanto soltava pipa, na cidade de Ubiratã.

    O jovem foi socorrido pelas esquipes dos Bombeiros Comunitários e Samu, sendo encaminhado em estado grave à Santa Casa de Campo Mourão. Segundo as informações, o adolescente sofreu traumatismo craniano. O menino caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros.

    Problema

    O prédio, denominado Edifício Itapuã, está há anos abandonado na área central da cidade. Além do problema de saúde pública, por conta de água parada em várias partes, a localidade é utilizada por vários usuários de drogas.

    Com informações; Tribuna do Interior.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem fica gravemente ferido após cair de prédio enquanto soltava pipa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.