Um jovem de 24 anos teve ferimentos graves após ser baleado em uma loja de conveniências no Centro de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná.
As gravações mostram que o suspeito entra na loja momentos antes da vítima e puxa o capuz para não ser identificado pela câmera. No momento que a vítima entra, os dois iniciam uma discussão e o suspeito empurra e agride com um tapa a vítima, que após a agressão também revidou com um soco. Logo depois, o suspeito retira uma arma de dentro da própria calça e efetua os disparos contra a vítima.
A situação ocorreu no início da madrugada de segunda-feira (7), por volta das 0h40, na Rua Desembargador Edmundo Mercer Jr.
A Polícia Militar (PM) informou que, ao ser chamada, recebeu a denúncia de que 15 tiros haviam sido disparados. No momento em que chegou ao local, verificou que a vítima havia sido ferida no peito, na cabeça e na mão.
LEIA MAIS: Pipa enrosca na fiação e deixa 1,6 mil casas sem energia em Apucarana
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) proporcionou os primeiros atendimentos ao jovem e o encaminhou ao Hospital Instituto Doutor Feitosa, onde, nesta terça-feira (8), permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O suspeito foi identificado como um homem de 24 anos, conforme divulgado pela Polícia Civil.
De acordo com a corporação, a motivação para o crime foi de natureza passional. As investigações indicam que tanto o suspeito quanto a vítima possuem desentendimentos passados relacionados a uma mulher.
Os nomes dos indivíduos envolvidos não foram divulgados. O g1 está buscando informações sobre a defesa do suspeito
Com informações g1
Deixe seu comentário sobre: "Jovem fica em estado grave após ser baleado em loja de conveniência"