MAIS LIDAS
VER TODOS

CASCAVEL

Jovem esfaqueado em fila de drive-thru morre no hospital

A vítima foi identificada como Gabriel Gomes Baiça, de 26 anos

Da Redação

·
Reprodução
Icone Camera Foto por Portal CGN
Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2022, 05:39:59 Editado em 23.05.2022, 05:39:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe do Instituto Médico Legal foi acionada na madrugada desta segunda-feira (23) para recolhimento do corpo de um jovem de 26 anos, que foi esfaqueado na noite de domingo (22), em Cascavel, no Paraná. O crime aconteceu após desentendimento na fila do drive-thru de um restaurante. A vítima foi identificada como Gabriel Gomes Baiça, de 26 anos.

continua após publicidade

De acordo com testemunhas, o motorista de um automóvel teria passado na frente de outro condutores que aguardavam no local e teve inicio uma confusão.

O segurança do estabelecimento chegou a intervir em algumas discussões, porém o motorista que teria atravessado a fila, continuou seguindo em frente e não recuou.

continua após publicidade

Certo momento, o ocupante de outro veículo falou para o condutor voltar para o lugar onde deveria estar, momento em que começou trocas de ofensas e o motorista que teria furado a fila foi ferido com dois golpes de faca.

Um atingiu o tórax, com oito centímetros de profundidade, e outra facada no braço. O rapaz foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Universitário, em estado grave, mas acabou não resistindo e morreu no início da madrugada.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. O autor das facadas foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ele teria fugido em uma Mitsubishi Pajero branco.

* Com informações do portal CGN

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem esfaqueado em fila de drive-thru morre no hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!