Mais lidas

    Paraná

    Santo Antônio do Caiuá

    Jovem encontrado morto rodeado de dinheiro é identificado

    Jovem encontrado morto rodeado de dinheiro é identificado
    Foto por Portal da cidade Paranavaí
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.10.2020, 13:51:04 Editado em 08.10.2020, 13:51:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã de quarta-feira (7), foi encontrado o corpo de um homem morto rodeado de dinheiro em uma zona rural, entre Paranavaí e Santo Antônio do Caiuá.

    Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, o corpo encontrado trata-se de Douglas dos Santos Pereira, de 26 anos.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), havia um mandado de prisão em aberto contra Douglas pelo crime de homicídio. Junto dele, as autoridades encontraram cerca de R$ 3 mil em espécie. Uma quantidade estava espalhada em volta de seu corpo.

    No local, a polícia também apreendeu uma arma de fogo, calibre .38, com três munições intactas.

    Ainda de acordo com a polícia, na madrugada de quarta-feira, um menor, de 17 anos, precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois havia levado um tiro, na mesma região de área rural.

    O adolescente relatou a PM que estava dando carona a um amigo, quando um veículo Gol branco, com três ocupantes, se aproximou e efetuou disparos. Ainda conforme o jovem, os suspeitos queriam apenas o passageiro. O adolescente correu, entretanto foi atingido também. Mas, foi levado à Santa Casa de Paranavaí.

    O corpo baleado foi encontrado por trabalhadores, com várias cédulas espalhadas ao redor. 

    Com informações; Portal da Cidade Paranavaí.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem encontrado morto rodeado de dinheiro é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.