MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Jovem é morto e 4 pessoas ficam feridas; bebê está entre as vítimas

Wagner estava de bicicleta com uma criança de 1 ano, quando foi surpreendido pelos atiradores em um carro Volkswagen Gol

Da Redação

·
O crime aconteceu nesta quinta-feira (29)
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
O crime aconteceu nesta quinta-feira (29)
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2023, 11:41:30 Editado em 01.12.2023, 11:41:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta quinta-feira (29), equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma situação de disparos de arma de fogo na região conhecida como “Morro da Cocada”, em Paranaguá, no Litoral do Paraná.

continua após publicidade

Ao chegarem ao local, a equipe se deparou com um cenário de extrema violência, onde um homem, identificado como Wagner Henrique Rodrigues das Neves, de 26 anos, foi encontrado caído com ferimentos na região dorsal. Ele não resistiu e morreu no local.

- LEIA MAIS: Mulher é encontrada morta dentro de casa com tiro no peito

continua após publicidade

Segundo relatos de populares, quatro indivíduos em um veículo modelo Gol de cor branca pararam na entrada de um beco, e dois deles desceram portando armas de fogo, disparando em direção a Wagner, que naquele momento estava em uma bicicleta.

Na companhia de Wagner encontrava-se uma criança de um ano, que também foi atingida. Além dela, uma outra jovem de 18 anos, também foi vítima dos disparos. Ambas foram socorridas pessoas que estavam nos arredores e levadas ao Hospital Regional do Litoral para atendimento especializado.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Segundo o relato da jovem baleada, um dos atiradores disparou na região da cabeça de Wagner, já caído ao solo com a criança em seus braços. E ao passar por ela, os agressores efetuaram um disparo a queima-roupa em sua nádega, causando ferimentos graves. De acordo com informações, o bebê de um ano, chegou em estado grave com um disparo na região abdominal.

O corpo de Wagner foi recolhido junto ao Instituto Médico Legal para exames complementares. Este foi o homicídio de número 74 em Paranaguá, e o 112º no litoral do Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é morto e 4 pessoas ficam feridas; bebê está entre as vítimas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!