Um jovem identificado como Elisson Natan Nunes Ramos, 20 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo e por golpes de faca, na madrugada desta quinta-feira (11), na casa da namorada dele, no bairro Jardim Tarumã, em Tangará da Serra-MT. O suspeito de ter cometido o crime foi preso após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos.
- LEIA MAIS: Mãe flagra pedófilo tentando aliciar filha de 9 anos no WhatsApp
Conforme informações apuradas pela equipe da TV Vale, a PM foi acionada pela equipe médica após o suspeito dar entrada na UPA com ferimentos de arma de fogo. Aos agentes, ele disse que havia sido vítima de uma tentativa de roubo.
Durante os procedimentos, os militares foram informados de um homicídio e seguiram até o endereço, deixando um policial na UPA.
Os policiais encontraram Elisson já sem vida, com marcas de tiros e ferimentos causados por uma faca.A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec ) foi acionada para os exames no local e a Polícia Civil apura o crime.
Ainda conforme informações da Polícia, Elisson Natan tinha passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas e roubo.
O ferido internado foi preso como suspeito e a motivação do assassinato ainda não foi esclarecida.
As informações são da CGN e Agora MT
Deixe seu comentário sobre: "Jovem é morto com tiros e facadas na casa da namorada"