MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Jovem é morto a tiros em via pública de cidade do Paraná

Maypison, de 18 anos, não tinha antecedentes criminais, conforme a PM

Da Redação

·
As autoridades de Nova Esperança, município que fica a 43,7 km de Maringá, Paraná, registraram um homicídio, na tarde dessa quarta-feira (1º), no Conjunto Habitacional Novo Horizonte.
Icone Camera Foto por Corujão Notícias
As autoridades de Nova Esperança, município que fica a 43,7 km de Maringá, Paraná, registraram um homicídio, na tarde dessa quarta-feira (1º), no Conjunto Habitacional Novo Horizonte.
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2022, 08:57:40 Editado em 02.06.2022, 08:57:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As autoridades de Nova Esperança, município que fica a 43,7 km de Maringá, Paraná, registraram um homicídio, na tarde dessa quarta-feira (1º), no Conjunto Habitacional Novo Horizonte. Moradores do bairro acionaram a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois de encontraram um jovem, de 18 anos, caído em uma via pública.

continua após publicidade

De acordo com a PM, a vítima, identificada como Maypison Vieira dos Santos, apresentava ferimentos feitos por disparos de arma de fogo. Quando a equipe de socorro chegou no local, não puderam fazer nada, pois Maypison já estava morto.

O local foi isolado para que a perícia pudesse levantar informações a respeito do crime. Moradores disseram aos policiais militares que ouviram barulhos de tiros e, no momento em que foram averiguar o que havia acontecido, encontraram o jovem caído.

continua após publicidade

Segundo a PM, Maypison não tinha antecedentes criminais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é morto a tiros em via pública de cidade do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!