MAIS LIDAS
VER TODOS

Desentendimento

Jovem é intubado após sofrer agressões em balada no PR

Na noite deste domingo (9), um jovem, de 29 anos, foi agredido em uma casa noturna, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, o homem se desentendeu com outro participante da festa após encostar em uma mulher

Da Redação

·
Jovem é intubado após sofrer agressões em balada no PR
Icone Camera Foto por PAULO FISCHER/ RIC RECORD TV
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2021, 13:10:10 Editado em 10.05.2021, 13:10:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite deste domingo (9), um jovem, de 29 anos, foi agredido em uma casa noturna, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

continua após publicidade

De acordo com testemunhas, o homem se desentendeu com outro participante da festa após encostar em uma mulher. Depois da discussão, o jovem foi retirado do local, porém, retornou no fim da noite deste domingo.

Quando ele voltou no lugar, a casa noturna já estava fechada. Em frente ao local, o rapaz se deparou com amigos do homem com quem havia brigado. Um novo desentendimento aconteceu, mas, desta vez, o jovem foi agredido. Durante a briga ele bateu a cabeça no chão.

continua após publicidade

O Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi acionado para socorrer a vítima. Ele foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

Quando a briga aconteceu a casa noturna já estava fechada, entretanto, ainda tinha pessoas no local. Na saída, muitos jovens foram vistos deixando o estabelecimento com sinais de embriaguez e sem utilizar a máscara de proteção.

Com informações; Ric Mais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é intubado após sofrer agressões em balada no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!