MAIS LIDAS
VER TODOS

Homicídio

Jovem é executado em Maringá; uma mulher também foi atingida

Familiares relataram que o rapaz era natural de Paranavaí e estava residindo em Maringá a apenas quatro meses

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2024, 08:48:48 Editado em 25.01.2024, 08:48:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (24), em Maringá, região Noroeste do Paraná. Um jovem de 18 anos morreu no local e uma mulher de 39 também foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Policial militar morre após viatura capotar na BR-369

A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Pereira Gonçalves da Silva. O rapaz foi atingido por vários tiros, na região da cabeça e nas costas, não resistiu e morreu na hora.

continua após publicidade
Jovem é executado em Maringá; uma mulher também foi atingida
Foto por Da Redação
Uma mulher de 39 anos também foi atingida durante o tiroteio, ela estava em um bar em frente à praça onde aconteceu o crime. Foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Segundo a PM, ela não corre risco de vida.

O atentado ocorreu por volta das 19h40, em uma praça localizada na Rua João José de Queiroz, no Conjunto Habitacional Santa Felicidade, na zona Sul de Maringá.

A Polícia Militar informa que chegou um comunicado via 190, de disparos de arma de fogo no local e ao chegar no endereço, as equipes se depararam com o rapaz ferido no meio da praça, inconsciente. Os policiais acionaram o socorro, e o médico intervencionista do Samu constatou o óbito do jovem de 18 anos.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Em relação a autoria e motivação do crime, nada foi repassado aos policiais. No local impera a lei do silêncio. A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foram até a localidade do crime e já deram início as investigações. O corpo de Carlos Eduardo foi encaminhado para o IML. Familiares relataram que o rapaz era natural de Paranavaí, e a aproximadamente quatro meses estava residindo em Maringá.

Fonte: Corujão Notícias

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é executado em Maringá; uma mulher também foi atingida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!