Mais lidas

    Paraná

    Maringá

    Jovem é baleado durante festa clandestina
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.05.2021, 11:08:41 Editado em 08.05.2021, 11:08:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na madrugada deste sábado (8), um jovem, de 25 anos, foi baleado durante uma festa clandestina que acontecia no Parque Industrial de Maringá. De acordo com a Polícia Civil, ele deu entrada no Hospital Universitário com um ferimento no braço esquerdo, relatando que levou o tiro durante uma festa no Parque Industrial.

    No local, conforme a vítima, vários jovens usavam bebida alcoólica e entorpecentes, onde ocorria a chamada festa do Fim do Mundo. Durante o suposto evento, uma pessoa teria sacado uma arma e efetuado disparos. O rapaz baleado não soube informar aos policiais quem teria atirado no local. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de Maringá.

    O episódio ocorreu no mesmo local onde em novembro do ano passado, a adolescente Ingrid Vitória Júlio Regina, de 15 anos, morreu com um tiro na cabeça.

    As informações são do site "O dia na cidade". 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é baleado durante festa clandestina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.