Uma jovem, de 22 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo em uma possível tentativa de assalto em Ponta Grossa. A situação ocorreu na avenida Ernesto Vilela por volta das 22h40 do último domingo (30). Com ferimentos graves, a mulher foi encaminhada ao Hospital Geral da Unimed. Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), da Polícia Militar (PM) e do Samu estiveram atendendo o caso.
Segundo informações apuradas pelo Portal aRede no local da ocorrência, a jovem estaria dentro de um veículo Honda Civic quando uma suposta tentativa de assalto teria acontecido contra ela. Os disparos de arma de fogo acertaram o vidro do veículo, um estabelecimento comercial e também a região da face da mulher. A informação de uma tentativa de assalto é do sargento Luis Alberto, do Corpo de Bombeiros.
- LEIA MAIS: Idoso fica ferido gravemente em acidente na PR-272 em Cruzmaltina
Após a situação, o(os) suspeito(os) dos disparos de arma de fogo se evadiram do local, enquanto a jovem foi em direção a uma lanchonete que fica próxima ao local. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a mulher ferida, dentro desse estabelecimento, pedindo socorro. Além disso, pelos vídeos é possível visualizar os graves ferimentos contra a jovem de 22 anos.
Equipes dos Bombeiros e do Samu chegaram ao local e realizaram os primeiros procedimentos, antes de encaminharem a mulher ao Hospital Geral da Unimed. Agentes da Polícia Militar também isolaram a área para que as investigações possam acontecer e mostrar quais foram os reais motivos dessa suposta tentativa de assalto em Ponta Grossa.
* Informações de aRede
Deixe seu comentário sobre: "Jovem é baleada no rosto em suspeita de assalto no Paraná"