MAIS LIDAS
VER TODOS

COMOÇÃO

Jovem do PR que ficou 62 dias na UTI com Covid posta foto e viraliza

Uma publicação no Instagram de um jovem de Curitiba viralizou nesta quinta-feira (11). Na postagem Kaique Barbanti, de 27 anos, que ficou 62 dias internado na UTI lutando contra a Covid-19, faz um desabafo comovente e ainda fez um apelo.Kaique precisou fi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2021, 16:57:23 Editado em 11.03.2021, 16:57:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma publicação no Instagram de um jovem de Curitiba viralizou nesta quinta-feira (11). Na postagem Kaique Barbanti, de 27 anos, que ficou 62 dias internado na UTI lutando contra a Covid-19, faz um desabafo comovente e ainda fez um apelo.

continua após publicidade

Kaique precisou ficar entubado, foram 23 dias praticamente respirando por aparelhos, usou até um equipamento que faz o papel de pulmão para o paciente doente. Recuperado, ele postou uma foto de quando estava internado.

Rapidamente a imagem viralizou, não somente por aparecer entubado, mas pela mensagem que postou. O jovem suplicou para que as pessoas fiquem em casa .

continua após publicidade

"Você, jovem ou velho, homem ou mulher, crente ou descrente, que está vivendo como se nada estivesse acontecendo, eu TE SUPLICO, FIQUE EM CASA. Foi assim, como nessa foto, que permaneci 23 dias, vivo artificialmente, a espera de um milagre (que graças a Deus e a Nossa Senhora aconteceu), somando 62 dias de UTI. Será que você consegue dimensionar a dor de um pai, de uma mãe, de uma família inteira, ser chamada em um hospital para se despedir, porque o seu filho amado de 27 anos está desenganado e não há mais o que os médicos possam fazer?.“ A dor de estar completamente sozinho, de não ter ninguém que você ama ao seu lado pra segurar sua mão nos momentos de medo, e principalmente a dor de acordar todos os dias pensando :Será que eu vou morrer aqui sozinho e minha família não vai poder nem velar e se despedir do meu corpo? Isso sim é dor. Dor que eu não desejo nem para a pior pessoa do mundo“, escreveu.

Kaique ainda deixou um recado para quem nega a gravidade da doença. “Então, se nada até aqui fez você se importar com a pandemia, ou com as outras pessoas, eu espero que você leia esse post, e que eu consiga tocar na sua compaixão ao próximo. Compartilhem esse post com quem você acha que está precisando cair na real”, concluiu.

O jovem ficou internado entre os os meses de julho e setembro do ano passado, já totalmente recuperado, postou a foto na rede social para mostrar a gravidade da doença e a importância de se ter um atendimento correto para sobreviver.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem do PR que ficou 62 dias na UTI com Covid posta foto e viraliza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!