Uma jovem de Maringá, no Norte do Paraná, faleceu nesta terça-feira (10) após lutar contra um câncer. Amanda Lucélia Arantes Caovila tinha apenas 22 anos, e seu falecimento gerou comoção nas redes sociais.
De acordo com informações de familiares e amigos, a maringaense foi diagnosticada há alguns meses com um câncer no fêmur esquerdo considerado muito raro. Apesar de ter batalhado bravamente, Amanda faleceu.
LEIA MAIS: Jovem que morreu eletrocutado em Maringá é identificado
O corpo da jovem está sendo velado na sala 3 da Capela do Prever, localizada na Rua Vereador Primo Monteschio, em Maringá. O sepultamento acontece nesta quarta-feira (11), no Cemitério Municipal.
"Senhor eu sei que é difícil entender seus planos e suas vontades. Essa dor que estou sentindo é imensurável. Ela nos mostrou que não podemos desistir das batalhas que o senhor nos permite passar, todas as mais duras batalhas o senhor entrega para os seus mais nobres e valentes soldados, e você princesa lutou bravamente, e venceu a mais dura batalha que é essa doença maldita (câncer). Deus viu essa luz que irradiava em ti e a levou junto a ele, para que você possa brilhar ao lado dele e nos iluminar aí de cima. Obrigada por sua passagem aqui na terra. Descanse em paz, você estará eternamente em nossos corações Amandinha", escreveu uma amiga de Amanda em sua rede social.
Fonte: Informações Canal HP.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem de Maringá morre aos 22 anos após luta contra o câncer"