MAIS LIDAS
VER TODOS

Guerra

Jovem de Maringá deixa mensagem antes de partir para Ucrânia

"Não foi uma decisão fácil", disse Tiago Rossi, que vai apoiar o exército ucraniano na guerra contra a Rússia

Da Redação

·
Jovem de Maringá deixa mensagem antes de partir para Ucrânia
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2022, 09:53:31 Editado em 09.03.2022, 09:55:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta terça-feira (8), o maringaense Tiago Rossi, de 28 anos, que irá ajudar o exército ucraniano na guerra contra a Rússia, se despediu de seus seguidores por meio de stories publicados no Instagram, antes de embarcar para o leste europeu.

continua após publicidade

“Chegou a hora de me despedir de todo mundo, despedir da minha família, despedir dos meus amigos. Pude ficar com as pessoas mais próximas a mim essa noite. Foi muito bom poder passar esse resto de tempo aqui. Agora estou me preparando, já está tudo praticamente pronto para eu poder seguir a missão. Estou gravando esses stories aqui agora porque vão ser os últimos que eu gravar”, disse no Instagram.

"Não foi uma decisão fácil, quero deixar isso claro para todo mundo. Não é fácil deixar a minha família, não é fácil deixar meus amigos. Não é fácil ver minha mãe chorar, ver meu pai sofrendo. Eu sei que tem um risco grande de talvez eu ver eles pela última vez. Esse medo toma conta. Mas eu me sinto pronto, me sinto preparado, sei da decisão que estou tomando. E eu vou lá, vou dar o meu melhor, vou fazer o que eu sei, vou fazer o que eu sou bom. E eu vou voltar. Vou dar o meu melhor e vou voltar, voltar bem, voltar vivo. E espero que isso acabe rápido”, finalizou o jovem.

continua após publicidade

Tiago, que é empresário e instrutor de tiro, vai apoiar o exército ucraniano depois de ingressar na Legião Internacional de Defesa Territorial da Ucrânia, unidade militar formada por estrangeiros que queiram combater as tropas russas. O jovem já foi militar e irá exercer a função de atirador na guerra contra a Rússia.

À reportagem do GMC Online, o jovem disse que, por questões de segurança, não pode passar mais informações sobre a operação.

Com informações do GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de Maringá deixa mensagem antes de partir para Ucrânia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!