Paraná

Jovem de 26 anos morre após sofrer queda enquanto trabalhava

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 26 anos morre após sofrer queda enquanto trabalhava
fonte: Reprodução/Facebook
Jovem de 26 anos morre após sofrer queda enquanto trabalhava

Por volta das 16h desta quarta-feira (3), um jovem, de 26 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho, em uma área rural de Cambé. A vítima foi identificada como Lucas Lourenço Motta. 

continua após publicidade

Segundo as informações do Instituto de Criminalística, Lucas estava realizando a instalação de painéis solares em um cobertura, quando acabou caindo. O rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. 

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) se mobilizarem para socorrer o trabalhador, mas, ao chegarem no local, apenas constataram o óbito do rapaz. O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

continua após publicidade

A morte do jovem gerou comoção nas redes sociais. "Esses dias mesmo você era um bebê e estava deitado no meu ombro enquanto eu te embalava para dormir. LUCAS, tão cheio de vida, tão cheio de alegria... Mas Deus permitiu que você se fosse tão de repente. Nossa família Lourenço com certeza não será a mesma sem você...", lamenta uma familiar de Lucas. 

O sepultamento dele acontece às 15h desta quinta-feira (4), no Cemitério Parque das Allamandas, em Londrina.