Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na frente de casa e o crime pode ter sido por engano. A suspeita da polícia é de que Valdecir Gonçalves possa ter sido confundido com o irmão. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (12), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Testemunhas relataram à Banda B que o rapaz estava na frente da casa onde morava, na Rua Santo Antônio Costa, conversando com um amigo, quando ouviram alguns gritos. Valdecir foi ouvido dizendo “não, para, pelo amor de Deus, o que é isso”. Logo depois, vieram os tiros.
-LEIA MAIS: Jovem de 24 anos é morto a tiros e outro fica gravemente ferido no PR
O primeiro disparo atingiu a cabeça do rapaz. Quando ele caiu, foi alvejado por mais três tiros. Valdecir morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro.
Morte por engano
No local do crime, embora familiares e a polícia não tenham dado entrevista, a suspeita era a de que Valdecir possa ter sido morto por engano. Isso porque o rapaz não tinha inimizades, não tinha antecedentes criminais e era bem quisto na cidade.
Valdecir era cobrador de ônibus e, recentemente, estava trabalhando em uma loja de departamentos da cidade. Pelas redes sociais, algumas pessoas já chegaram a se manifestar sobre o crime.
“Um menino tão humilde, de um sorriso encantador Deus conforte os familiares e amigos”, disse uma mulher, através das redes sociais.
Acontece que o irmão mais novo dele saiu recentemente da cadeia. O rapaz, que está viajando, foi preso por tentar matar uma pessoa, que sobreviveu. Nessa situação, o irmão de Valdecir chegou a atirar contra o próprio olho, ficou hospitalizado e acabou preso por tentativa de homicídio.
As informações são da Banda B.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 25 anos é morto na frente de casa; irmão seria o alvo"