Paraná

Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente a casa noturna

O crime ocorreu na noite desse domingo (19), em Cascavel, Paraná. Até o momento ninguém foi preso

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil (PC) trabalha com a hipótese de legítima defesa
fonte: Reprodução/RPC
A Polícia Civil (PC) trabalha com a hipótese de legítima defesa

Um homicídio foi registrado pela Polícia Civil (PC) na noite desse domingo (19), em Cascavel, Paraná. Conforme as autoridades, um rapaz, identificado como Alexander Campos, de 24 anos, foi morto a tiros em frente a uma casa noturna. 

continua após publicidade

O delegado da PC do município, Diego Valim, informou que a corporação trabalha com a hipótese de legítima defesa, mas, até o momento, não há uma confirmação de como o crime será caracterizado. 

Testemunhas informaram à polícia que o pagamento de uma bebida resultou em uma discussão e que o jovem foi retirado do local por uma guarda, que é suspeito pelo crime.

continua após publicidade

"Eles (testemunhas) relataram que ocorreu uma desavença entre a vítima, enquanto ela pagava uma champanhe na casa noturna e em virtude disso, o segurança da casa noturna acabou colocando esse indivíduo para fora. Ele (vítima) saiu proferindo ameaças ao segurança e dizendo que voltaria ao local. [...] Retornou em uma motocicleta. Testemunhas disseram que ele desceu já com a arma.[...] O guarda, temendo por sua vida, do lado de fora da casa noturna, efetuou disparos contra ele," informou o delegado.

Segundo as autoridades, a arma de fogo utilizada por Alexander não tinha registro. Já a arma utilizada pelo guarda tinha registro, mas que falta esclarecer se ele tinha porte ou apenas a posse do objeto.

A Polícia Civil irá analisar as imagens de câmeras de segurança do local. 

continua após publicidade

Ninguém foi preso.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News