MAIS LIDAS
VER TODOS

Feminicídio

Jovem de 22 anos que estava desaparecida é encontrada morta no PR

Nesta quarta-feira (4), uma mulher foi encontrada morta próxima a uma estrada, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima foi identificada como Maria Helena, de 22 anos, que estava desaparecida d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2021, 10:02:20 Editado em 04.02.2021, 10:20:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (4), uma mulher foi encontrada morta próxima a uma estrada, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima foi identificada como Maria Helena, de 22 anos, que estava desaparecida desde o dia 12 de janeiro.

continua após publicidade

A vítima tinha um filho de 5 anos e trabalhava em um shopping center.

Conforme as autoridades, o principal suspeito do crime era o namorado de Maria. O indivíduo confessou o crime e, logo após, começou as buscas pelo corpo de Helena.

continua após publicidade

O corpo da vítima foi encontrado após cinco horas de buscas. O suspeito relatou que escondeu o corpo da mulher com o auxílio do irmão dele.

"Alegou que seria em legítima defesa, que ela teria brigado com ele e, tentando contê-la, deu uma gravata, um mata-leão nela, assim ela faleceu. Contou também que, na sequência, eles retiraram o corpo exatamente como está nos autos, a hipótese que trabalhamos foi confirmada com a declaração dele. Falou que ele e o irmão dele retiraram o corpo e desovaram o corpo em um outro local", disse o delegado Fábio Machado.

Segundo o delegado, o namorado deve responder por feminicídio, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

continua após publicidade

Na terça-feira (2), a família de Maria Helena realizou um protesto em frente a casa do namorado suspeito. Um automóvel foi incendiado.

Jovem de 22 anos que estava desaparecida é encontrada morta no PR
Foto por Arquivo pessoal

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 22 anos que estava desaparecida é encontrada morta no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!