MAIS LIDAS
VER TODOS

Comoção

Jovem de 22 anos morre vítima de Covid-19 em apenas 13 dias

No sábado (9), um jovem, de 22 anos, morreu vítima do novo coronavírus. Mauricio Henrique Borges Mourão era estudante de direito e praticava ciclismo. De acordo com a família, Mauricio era uma pessoa saudável, não tinha nenhum problema de saúde. Desde os

Da Redação

·
Jovem de 22 anos morre vítima de Covid-19 em apenas 13 dias
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2021, 12:41:25 Editado em 13.01.2021, 12:41:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No sábado (9), um jovem, de 22 anos, morreu vítima do novo coronavírus. Mauricio Henrique Borges Mourão era estudante de direito e praticava ciclismo.

continua após publicidade

De acordo com a família, Mauricio era uma pessoa saudável, não tinha nenhum problema de saúde. Desde os primeiros momentos em que o jovem apresentou os primeiros sintomas até sua morte, passaram apenas 13 dias.

Nesta terça-feira (12), Marcia Borges, mãe de Mauricio, relatou que o filho estava bem até o Natal.

continua após publicidade

“Ele passou o natal bem com a gente e no domingo foi pedalar, como sempre fazia. Notei que ele chegou muito cansado e na segunda-feira teve febre, dei remédio, mas na terça estava mal. Levamos para o hospital com dor de garganta, foi medicado, fez o teste da Covid e veio pra casa. Ficou bem abatido em casa e o resultado saiu na sexta-feira, positivo. Daí no sábado, levamos de volta no hospital porque ele estava bem fraco. Ele foi internado com desidratação e veio pra casa na segunda-feira. Achamos que já estava melhor”, disse a mãe.

Quando estava em casa, o rapaz começou a sentir os primeiros sintomas da doença como dor de cabeça. Então foi levado ao hospital.

“Dessa vez, meu filho já estava com arritmia a 220 e apareceu diabetes de 517. Levamos um susto porque ele nunca teve diabetes. O Mauricio teve então uma parada cardíaca, foi reanimado e internado na UTI. Ele foi entubado e melhorou, saiau na quarta do tubo, dois depois e até me ligou. Só que teve outra parada cardíaca porque o pâncreas teve uma infecção. Daí meu filho faleceu no sábado”, relata a mãe.

continua após publicidade

Marcia também conta que o filho adotou todas as precauções de segurança contra à Covid-19. "Foi rápido demais. Meu filho morreu em 13 dias. Um menino saudável, que fazia exercício, ia na igreja e sempre cuidou dele e dos outros pra não se contaminar. Muito inteligente, meu filho querido”, disse Marcia, moradora de São José dos Pinhais.

Com informações; Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 22 anos morre vítima de Covid-19 em apenas 13 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!