Jovem de 22 anos morre em grave acidente na rodovia BR-277
A vítima estava parada no acostamento, próximo a um posto de combustível, e tentou atravessar para o outro lado da via
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma jovem de 22 anos morreu em um acidente de trânsito no início da noite desta quinta-feira (11), na BR-277, em Santa Tereza do Oeste.
?? LEIA MAIS: Quem era o motoboy que morreu em grave colisão na BR-369 em Apucarana
De acordo com informações repassadas no local, a vítima estava parada no acostamento, próximo a um posto de combustível, e tentou atravessar para o outro lado da via. Nesse momento, acabou atingindo a lateral da carreta que seguia sentido Foz do Iguaçu. Há marcas da moto no primeiro e no segundo rodado do veículo, o que indica que a motociclista pode ter sido lançada para baixo.
?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Equipes de socorro da concessionária EPR Iguaçu foram acionadas rapidamente e realizaram manobras de reanimação por mais de 40 minutos, mas a jovem não resistiu.
O trânsito ficou lento durante o atendimento. O corpo foi recolhido por equipe da Polícia Científica.
As informações são da Catve
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline