Jovem de 21 anos é morto a tiros em cidade do PR - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Campo Mourão

    Jovem de 21 anos é morto a tiros em cidade do PR

    Jovem de 21 anos é morto a tiros em cidade do PR
    Foto por Reprodução/Londrina News
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.02.2021, 10:54:08 Editado em 12.02.2021, 10:54:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a noite desta quinta-feira (11), um jovem, identificado como Alifer Alexandro Bonfim, de 21 anos, foi morto a tiros próximo a um complexo esportivo, em Campo Mourão. 

    Segundo informações, a vítima estava em um campo de futebol, quando dois indivíduos apareceram e começaram a efetuar disparos contra Alifer. 

    O jovem tentou correr, porém foi alcançado pelos homens, que fugiram após cometer o crime. Alifer foi atingido por, pelo menos, três tiros, sendo um deles na cabeça. 

    Equipes de resgate foram acionadas para atender a ocorrência, entretanto, nada pode ser feito, pois o rapaz não resistiu aos ferimentos. Alifer já era conhecido no meio policial. 

    O corpo de Bonfim foi levado ao Instituo Médico Legal (IML). A Polícia Civil (PC) está apurando informações sobre o crime. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 21 anos é morto a tiros em cidade do PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.