MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIME

Jovem de 21 anos é espancada durante tentativa de estupro em Maringá

O suspeito tentou forçar a estudante a subir em uma Honda Biz e foi preso após ligar para a PM e fingir que a moto havia sido furtada

Da Redação

·
O caso grave aconteceu na noite desta quarta-feira (13)
Icone Camera Foto por Plantão Maringá
O caso grave aconteceu na noite desta quarta-feira (13)
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2023, 14:46:02 Editado em 14.12.2023, 14:45:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma estudante de 21 anos foi brutalmente espancada com socos e chutes durante uma possível tentativa de estupro na noite desta quarta-feira (13), em Maringá, no noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito usou uma faca para tentar forçar a vítima a subir em uma motocicleta Honda Biz de cor azul. Ele foi preso na mesma noite, após ligar para a polícia e dizer que a moto havia sido furtada.

continua após publicidade

Conforme investigações, a jovem desceu de um ônibus na Avenida Doutor Gastão Vidigal e seguiu para a residência dela, nas proximidades da sede da Polícia Federal. Enquanto caminhava pela Rua Maringá, ela foi abordada pelo motociclista que, em posse da faca, ordenou que ela subisse na moto. Após recusar, a estudante foi agredida com socos no rosto e acabou desmaiando. Mesmo caída no chão e inconsciente, ela foi agredida com diversos chutes na cabeça.

- LEIA MAIS: Morre motorista que estava em engavetamento na BR-116 no Paraná

continua após publicidade

Motoristas que passavam pelo local começaram a buzinar e gritar. O suspeito tentou fugir com a moto, porém a Honda Biz não pegou, ele a deixou para trás e saiu correndo a pé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a jovem foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU) de Maringá.

Suspeito se fez de "vítima"

Enquanto os militares registravam o boletim de ocorrência, um homem de 32 anos ligou para a polícia informando que havia sido vítima de um roubo. De acordo com o relato dele, ladrões o agrediram e levaram uma motocicleta Honda Biz de cor azul. Os PMs rapidamente perceberam se tratar da mesma moto utilizada no crime cometido contra a estudante e, suspeitando, conseguiram o endereço do homem.

Duas equipes da PM foram até a residência do homem e deram voz de abordagem. Após ser reconhecido pela vítima, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Conforme informações, a polícia acredita que a intenção do suspeito era abusar sexualmente da vítima, uma vez que ele possui um mandado de prisão revogado pelo crime de abuso sexual. O caso deverá ser investigado.

- Com informações Plantão Maringá.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 21 anos é espancada durante tentativa de estupro em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!