Uma jovem de 20 anos morreu na última terça-feira (23), em um clube de tiros no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, no Paraná. Segundo informações apuradas pelo site Brasil de Fato, a causa da morte foi hemorragia após um tiro. No entanto, as circunstâncias de como tudo ocorreu não foram divulgadas.
- LEIA MAIS: Jovem é executado em Maringá; uma mulher também foi atingida
A estudante, identificada como Nicole Mayara Damazio Hoefel, estava dentro do clube de tiros, local onde havia contratado um pacote de instrução de tiros. O SAMU foi acionado para socorrer a jovem, que não resistiu aos ferimentos. A jovem é filha do empresário Aristides Outeiral Hoefel Filho, fundador da rede de lojas Aristides Joalheria.
O local encerrou os atendimentos após a ocorrência na terça-feira, mas anunciou no Instagram que a programação retomaria normalmente na quarta-feira (24).
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos da morte da jovem, com o prazo de conclusão da investigação em 30 dias. O portal RIC entrou em contato com o clube de tiros, mas não obteve resposta.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 20 anos morre dentro de clube de tiro no Paraná"