MAIS LIDAS
VER TODOS

Homicídio

Jovem de 19 anos é executado ao lado de paróquia de Maringá

Vítima estava na quadra esportiva ao lado da igreja, mexendo no aparelho celular, quando foi surpreendido pelo assassino

Da Redação

·
O crime aconteceu nesta segunda-feira (18)
Icone Camera Foto por Reprodução/Sidmar Nielsen e Lucas Gabriel
O crime aconteceu nesta segunda-feira (18)
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2024, 08:34:26 Editado em 19.03.2024, 08:34:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Maringá através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), deu início as investigações para esclarecer mais um assassinato registrado na cidade. Na noite desta segunda-feira, 18 de março, um rapaz de 19 anos foi morto com um tiro na cabeça. Um crime com características de execução.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Funcionária de escola é agredida por mãe de aluna em Califórnia

O homicídio aconteceu na Praça da Paróquia São Francisco de Assis, no Jardim Alvorada, zona norte da cidade. De acordo com as informações, a vítima se trata de Leonardo Lima da Silva, que estava na quadra esportiva ao lado da igreja, mexendo no aparelho celular, quando foi surpreendido pelo assassino.

continua após publicidade

Um único tiro a queima roupa foi disparado na cabeça do rapaz. Populares acionaram o socorro, mas Leonardo teve morte instantânea. Policiais Militares e Agentes da Guarda Civil Municipal, isolaram a cena do ocorrido e comunicaram as Polícias Civil e Científica. Nesse mesmo local, já foram registrados outros três homicídios.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A PCPR informou que Leonardo contava com antecedentes criminais. Aproximadamente uma hora antes de ser assassinado, ele postou uma foto em uma rede social. A foto mostra a vítima no local do crime. O corpo dele foi encaminhado para o IML. Policiais Militares realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. No local, impera a lei do silêncio.

Com informações: Corujão Notícias

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 19 anos é executado ao lado de paróquia de Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!