A Polícia Civil de Maringá através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), deu início as investigações para esclarecer mais um assassinato registrado na cidade. Na noite desta segunda-feira, 18 de março, um rapaz de 19 anos foi morto com um tiro na cabeça. Um crime com características de execução.
- LEIA MAIS: Funcionária de escola é agredida por mãe de aluna em Califórnia
O homicídio aconteceu na Praça da Paróquia São Francisco de Assis, no Jardim Alvorada, zona norte da cidade. De acordo com as informações, a vítima se trata de Leonardo Lima da Silva, que estava na quadra esportiva ao lado da igreja, mexendo no aparelho celular, quando foi surpreendido pelo assassino.
Um único tiro a queima roupa foi disparado na cabeça do rapaz. Populares acionaram o socorro, mas Leonardo teve morte instantânea. Policiais Militares e Agentes da Guarda Civil Municipal, isolaram a cena do ocorrido e comunicaram as Polícias Civil e Científica. Nesse mesmo local, já foram registrados outros três homicídios.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A PCPR informou que Leonardo contava com antecedentes criminais. Aproximadamente uma hora antes de ser assassinado, ele postou uma foto em uma rede social. A foto mostra a vítima no local do crime. O corpo dele foi encaminhado para o IML. Policiais Militares realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. No local, impera a lei do silêncio.
Com informações: Corujão Notícias
Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 19 anos é executado ao lado de paróquia de Maringá"