Jovem de 18 anos, suspeito de amputar dedo de homem, é preso por tortura - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CRIME

Jovem de 18 anos, suspeito de amputar dedo de homem, é preso por tortura

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (29), suspeito de torturar um homem em uma construção, na cidade de Jataizinho, região metropolitana de Londrina. Ele é acusado de torturar um homem com tijoladas, pauladas e chutes na cabeça, finalizando com a amputação do dedo mindinho da mão direita com um facão. O crime teria acontecido na madrugada de segunda para terça.

O crime teria sido motivado porque o homem que sofreu a tortura teria roubado o celular da namorada do jovem. O crime, que contou com a participação de pelo menos outras duas pessoas, foi filmado e o vídeo circula pelas redes sociais e aplicativos de mensagens. De acordo com os policiais, o jovem confessou o crime no momento da prisão.

Ainda segundo a polícia, o jovem afirmou que a intenção é matar ou ao menos amputar todos os dedos do homem, mas foi demovido da ideia pelos colegas que estavam gravando o vídeo.

O jovem foi encontrado na casa da mãe. Foram encontradas roupas com marcas de sangue, que o jovem confessou serem do homem torturado. Ele não resistiu à prisão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 18 anos, suspeito de amputar dedo de homem, é preso por tortura"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.