MAIS LIDAS
VER TODOS

Guarapuava

Jovem de 18 anos é morta a facadas no Paraná

Sabrina Delgado Marcondes, de Guarapuava, deixa um filho de 3 anos

Da Redação

·
Jovem de 18 anos é morta a facadas no Paraná
Icone Camera Foto por G1
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2021, 12:28:47 Editado em 24.07.2021, 12:31:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta sexta-feira (23), uma jovem, de 18 anos, foi morta a facadas no Bairro Xarquinho, em Guarapuava, região central do Paraná. Sabrina Delgado Marcondes deixou um filho, de 3 anos.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Civil, a jovem tinha ido para casa almoçar e estava voltando para o trabalho, quando foi abordada por um homem que a atingiu com uma faca próximo ao coração. Um homem que passava no local tentou socorrer ela e também foi atingido pelo suspeito. Ele foi levado ao hospital, mas não corre o risco de morrer.

"O que eu sabia é que ele queria viver junto com ela, e ela queria viver sozinha com o nenê. Só que ele não aceitava isso e daí hoje ele matou. Ele chegou a ameaçar ela duas vezes porque se não vivesse com ele, não ia viver com mais ninguém", disse a mãe da jovem, Andréia Aparecida Delgado.

continua após publicidade

O suspeito fugiu do local do crime e está sendo procurado. Segundo a polícia, o suspeito se trata de um homem, de 58 anos, que já respondeu por três homicídios e agora deve responder por feminicídio e a princípio, tentativa de homicídio. A polícia informou que caso a população tenha informações para auxiliar na captura do suspeito pode acionar o 197 e o 190.

Informações do site G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 18 anos é morta a facadas no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!